Pitaco - IllumiNations Sparkling Dessert Party

"Eu, meu marido e filha fomos em Agosto para a Disney e queríamos comemorar o nosso aniversário de casamento em uma noite especial. Pensei em vários restaurantes, procurei em todos blogs e vi dezenas de reviews sobre o assunto. Não achava nada que combinasse com a loucura de 12 dias de parques. Escrevi para o blog da Disney e me "indicaram" o evento "IllumiNations Sparkling Dessert Party" no Epcot - para quem não ouviu falar, é um evento com sobremesas e bebidas (inclusive alcoólicas) à vontade no melhor local de observação para os fogos.

Liguei para o telefone de reservas e consegui para o dia que queríamos e já efetuei o pagamento. Aí veio a minha insegurança porque não recebi nenhuma confirmação (fui informada que não apareceria no "My Disney Experince" como as outras reservas). A única instrução que deram foi para a partir das 19h nos direcionarmos até a área ao lado do pavilhão do México e fazermos o check in. Assim fizemos. Até às 18h30 não tinha ninguém no local indicado. Ficamos por ali esperando com uma certa desconfiança e a ansiedade aumentando.

 Pontualmente às 19h abriram o check in. Era só passar o nome completo da reserva e eles nos deram um adesivo para sermos identificados (e eu fiquei - "é só isso???"). Na entrada vi uma cena inédita de americanos se debatendo para pegar o melhor lugar (juro que não vi outras pessoas de outras nacionalidades). Escolhemos uma mesa (mesinha alta) e, como já sabíamos, a cadeira não estava incluída (quando fiz a reserva achei que não ia fazer a menor diferença,
mas depois de um dia inteiro no parque faz uma mega diferença).



O serviço era tipo buffet americano. As sobremesas, tinha um pouco de tudo, Tiramissú, sorvetes com mini churros, sorvetes Häagen-Dazs, picolés e outros. As bebidas, Champagne, Pró Seco, água, café, chá, limonada. Não vi refrigerante.



A visão dos fogos não me surpreendeu. Quem fica no México tem exatamente a mesma visão, ou melhor, porque chegando cedo pode ficar sentado.



Antes de dar a minha opinião quero dizer que amo o Epcot, gosto de tudo que tem lá, acho um parque amplo e muito interessante para todas as idades. Maaaas, o evento não compensa. Pagamos caro por sobremesas e bebidas que se encontra no parque com facilidade, e não acho que uma pessoa consegue consumir, em duas horas, uma grande quantidade de doces.

Saímos de lá com cara meio de "era só isso?". As fotos oficiais ficaram lindas, trocamos as alianças no meio dos fogos e acho que toda experiência nova é válida, mas eu não faria de novo."

 Ana Sílvia - Americana, SP

O texto não representa a opinião e a experiência da blogueira. A responsabilidade é do autor da mensagem.

0 comentários:

Copyright © 2012 Passaporte Pronto?. Copyright © 2012 Logo desenvolvida por Vitor Quinet.