Londres - Fevereiro/2012 - parte 4

Hampton Court - o palácio fica um pouco distante do centro de Londres, mas com uma viagem de metrô chegamos lá rapidinho. A entrada no castelo é de 10h às 15h30. A entrada para adultos custa 16,95 libras, para crianças de 5 a 16 anos custa 8,50 libras e estudantes e maiores de 60 anos pagam 14,30. Como em vários lugares em Londres, eles têm condições especiais para famílias.

É um passeio lindo. Quando fomos demos a sorte de pegar um passeio temático, como se ainda houvesse vida naquele lugar. Tinha o Rei, o Príncipe, as damas da corte e tudo mais. E eles interagiam com o público como se fossemos ajudar nas tarefas do castelo. Uma maneira diferente e super interessante de conhecer o lugar.





Os jardins do palácio também são lindos! Enormes, com fontes e mais. Mas, no verão, você paga um pouco a mais para ter acesso a ele.


Almoçamos por lá e voltamos para Londres. Fomos para Covent Garden. São várias lojas, artistas de rua, um mercado, barraquinhas de comida, Royal Academy of Dance, um lugar cheio de atrações. Tem que ir.

Escolhemos ir assistir a produção da Broadway de Shrek. O teatro é lindo e claro, a apresentação foi impecável. É bom pesquisar o que vai ter na época de sua viagem e comprar ingressos com antecedência - foi o que fizemos.

0 comentários:

Copyright © 2012 Passaporte Pronto?. Copyright © 2012 Logo desenvolvida por Vitor Quinet.